quinta, 28 de março de 2024
Violência doméstica

Homem corta a mão em vidro ao descumprir medida protetiva em Ibaté

Além de quebrar o vidro da casa da vítima, acusado passou a agredi-la; autuado em flagrante, foi recolhido ao centro de triagem

03 Mai 2021 - 06h47Por Redação
Acusado de agressão foi autuado pela polícia e preso em flagrante - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraAcusado de agressão foi autuado pela polícia e preso em flagrante - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Cenas de violência aconteceram em uma residência na rua Ângelo Daniel, no Jardim Nosso Teto, em Ibaté, por volta das 2h30 deste domingo, 2, e que culminaram na prisão de G.H.B.L., acusado de agredir a ex-esposa e, consequentemente, descumprir uma medida protetiva.

Policiais militares foram solicitados via Copom para atender a ocorrência e no endereço, flagraram o acusado agredindo a mulher. Ao ver a viatura, tentou a fuga, mas foi detido na rua Ceará, no mesmo bairro.

Por estar ferido na mão esquerda, pois ocorreu cortes ao quebrar o vidro de uma porta, por encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal Hermínia Morganti e posteriormente a Santa Casa de São Carlos. Já a vítima foi medicada e liberada.

G.H.B.L. foi autuado em flagrante pelo delegado Gilberto de Aquino por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal e recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias