quarta, 24 de abril de 2024
Região

Homem assalta escritório de Jornal em Araraquara achando que era uma joalheria

11 Jul 2012 - 17h17
PM registra a ocorrência em frente ao Jornal. (Foto colaboração: Araraquara.com) - PM registra a ocorrência em frente ao Jornal. (Foto colaboração: Araraquara.com) -

Na tarde desta quarta-feira (11), um assaltante armado invadiu o escritório de um jornal de classificados, na Avenida Luis Alberto, no Jardim Roseiras, em Araraquara.

Uma atendente do jornal contou aos policiais, que o assaltante entrou dizendo ser um cliente, e enquanto ela o atendia, ele sacou uma arma e a rendeu. "Eu vi a morte. Ele ficou com a arma na minha cabeça", contou ela.

A proprietária do jornal, estava nos fundos do estabelecimento, juntamente com outro funcionário, acompanhando o fechamento da edição. Ao perceberem o que estava ocorrendo, eles se esconderam e entraram em contato com a polícia, porém ao chegar ao local, o assaltante já havia fugido, levando o troco que estava no caixa, a bolsa da atendente com R$ 500,00 e um pingente de ouro.

A proprietária acredita que, por ter diversos objetos decorativos na entrada do estabelecimento, alguns pintados de dourado, o assaltante possa ter confundido o jornal com uma joalheria.

O assaltante estava trajado com uma blusa amarela e calça azul, estava de capacete e ainda usava óculos de sol. A Polícia acredita que ele teria um comparsa do lado de fora, o aguardando em alguma moto.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência e até o momento ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias