quinta, 25 de abril de 2024
Região

Homem armado invade escola rural de Pirassununga e rouba veículo

15 Mai 2014 - 14h21Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Na tarde desta quarta-feira (14), um caso de roubo foi registrado pela escola municipal Maria Aparecida Reck Cabral Guimarães, situada no bairro Santo Antônio Cavalheiro, zona rural de Pirassununga. Um homem invadiu o local armado, agrediu um motorista e levou um veículo.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Pirassununga foram acionadas ao local onde um homem de cor parda, altura aproximada 1,80m vestindo camisa azul, calça jeans e usando capacete de motociclista invadiu o local com uma arma em punho anunciando um roubo.

O indivíduo estaria bastante alterado e exigia as chaves de um veículo VW Gol de propriedade de uma professora, mas diante da demora da entrega das chaves acabou agredindo um motorista da Prefeitura Municipal com uma coronhada na cabeça. Na sequência, o bandido exigiu as chaves de uma camionete GM S-10, de cor cinza, placas de Pirassununga de propriedade um professor de 35 anos.

O ladrão pegou o carro e fugiu pela estrada vicinal abandonando o veículo a cerca de 1 km da escola junto a um canavial. Policiais e GCMs fizeram uma varredura pela região, mas o bandido não foi encontrado. Algumas hipóteses dão conta dele ter fugido em uma motocicleta conduzida por um cúmplice pela Vicinal do Taquari, sentido à cidade de Leme.

Alunos, professores e funcionários presenciaram toda a ação e ficaram assustados. O motorista que levou a coronhada na cabeça não sofreu lesão aparente.

Leia Também

Últimas Notícias