sexta, 29 de março de 2024
Região

Homem agride prostituta após programa em Araraquara

07 Abr 2015 - 09h34
Foto: Araraquara.com - Foto: Araraquara.com -

Uma adolescente de 16 anos foi agredida por um homem de 37 após realizar um programa na casa dele, no Jardim Paulistano, na manhã desta segunda-feira (6), em Araraquara. O homem se recusou a pagar R$ 40 pelo serviço oferecido pela jovem.

Segundo a vítima, o homem a procurou por volta das 5h da manhã na Avenida Sinésio Wiss Barreto, no pontilhão da Rodovia Antônio Machado Sant'Ana (SP-255), próximo ao Jardim das Hortênsias, interessado em realizar um programa com ela.

Ambos deixaram o local e foram até a casa da mãe do acusado, na Rua Cândido Portinari. Após a relação sexual, o homem se recusou a pagar os R$ 40 pelo programa e passou a agredir a garota, colocando-a para fora da residência sem realizar o pagamento.

Ainda de acordo com a vítima, a quantia seria utilizada para comprar alimentos para o seu filho, de três anos. A Polícia Militar foi acionada e abordou o indivíduo ainda no mesmo bairro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à DDM (Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher).

O homem foi indiciado por corrupção de menor, já que a menina é menor de idade. O crime é inafiançável e ele acabou levado à Cadeia Pública de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias