quarta, 24 de abril de 2024
Região

Hoje é o último dia de inscrições para o Araraquara Rock

14 Set 2011 - 11h51

Terminam hoje (14), as inscrições para o "Esquentando as Guitarras", evento que integra a programação do Araraquara Rock e que selecionará duas bandas locais para participar do  10º edição do Araraquara Rock, ainda em outubro desse ano.

As bandas interessadas em participar da seletiva têm como pré-requisito, ter pelo menos três músicas autorais, que devem ser apresentadas para um corpo de júri especializado, no dia 18 de setembro, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues. Vale destacar que só serão aprovadas inscrições de bandas que residam em Araraquara.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet, através do site Toque no Brasil (www.tnb.art.br), que será utilizado como plataforma de cadastro para as bandas interessadas.

Para concluir a inscrição, os artistas devem disponibilizar algumas informações obrigatórias, como; release completo da banda com currículo e histórico, três músicas autorais em boa qualidade, mapa de palco claro e objetivo, duas fotos em alta resolução.

Na seleção das duas bandas, o júri analisará os seguintes critérios: qualidade técnica das bandas e dos seus integrantes, letra e música, e originalidade e criatividade.

As bandas selecionadas serão posicionadas no dia que for mais adequado ao seu estilo, dentro dos três dias de festival, de acordo com a comissão organizadora. Elas irão ocupar o terceiro horário da grade de apresentação no dia de apresentação. O resultado do "Esquentando as Guitarras" será divulgado no dia 21 de setembro.

O regulamento para o "Esquentando as Guitarras" está disponível no site oficial do Araraquara Rock (www.araraquararock.com.br) e, também, no portal da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br).

Leia Também

Últimas Notícias