quinta, 18 de abril de 2024
Região

Guarda Municipal prende jovem que trazia drogas de Porto Ferreira

25 Mai 2015 - 09h28Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Na noite de domingo (24), a Guarda Civil Municipal de Pirassununga conseguiu prender um pintor de 21 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado pela estrada velha que liga Pirassununga e Porto Ferreira sendo apreendidas porções de maconha. O fato ocorreu por volta das 20h10.

Os GCMs Dias e Versolato compareceram no Plantão Policial e informaram que estavam em patrulhamento de rotina quando nas proximidades do cemitério particular situado na Zona Norte de Pirassununga viram o suspeito em uma bicicleta. Sabendo que havia denúncias a respeito de tráfico de drogas contra o acusado, foi feita a abordagem e revista pessoal.

Foram encontradas no bolso de sua bermuda nove porções pequenas e um tablete da mesma erva totalizando 39 gramas. Ainda segundo a GCM, foi feita diligência até sua casa, no Jardim Veneza 2. Sua mãe permitiu a entrada e na cômoda do quarto do autor foi encontrado um pedaço de papel com nomes de pessoas e valores – típicas de controle de venda de entorpecentes.

A delegada Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão em flagrante, visto que ele já teria passagem pelo mesmo delito anteriormente. Ele se encontra na cadeia pública local, à disposição da Justiça. A droga foi apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias