terça, 23 de abril de 2024
Região

Guarda Municipal de Ibaté participa de Treinamento Operacional

23 Out 2014 - 17h00Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté

Na manhã desta quinta- feira, 23, foi realizado um Treinamento Operacional de Curso de Pilotagem de Motos para integrantes da Motolância do Samu – São Carlos, Policiais da Rocam, Guarda Municipal de Ibaté São Carlos, além de uma equipe de trânsito.

O curso foi realizado das 08h00 às 11h00, no pátio da Nova Moto, localizado à Avenida Comendador Alfredo Maffei, sendo ministrado pelo instrutor de pilotagem Tarcísio Luciano Alves Carrera, formado pelo Centro Educacional de Trânsito Honda (Ceth) e contou com a presença do Cabo Jeferson da Policia Militar. A meta do curso é proporcionar mais segurança a quem pilota as motos.

Vitor José Reis, Sub-Comandante da Guarda Municipal de Ibaté,  presente no Treinamento, destaca a importância para o município. 

“Além de aperfeiçoar os Guardas que fazem o serviço de ronda,  um ponto de destaque e muito importante é a interação e parceria entre todas as corporações envolvidas, tendo como único objetivo, prestar sempre o melhor atendimento a população”, finalizou Reis. 

O Sub-Comandante Reis, parabeniza a Nova Moto pela iniciativa e realização do treinamento. 

Leia Também

Últimas Notícias