terça, 23 de abril de 2024
Região

Guarda Mirim Ibaté abre inscrições para 2013

07 Dez 2012 - 15h56

A Guarda Mirim de Ibaté em parceria com o Senai e apoio da Prefeitura Municipal, informam que estão abertas as inscrições para o curso de Assistente Administrativo para o ano de 2013.

Os interessados devem  ter idade entre 14 e 18 anos, e comparecer nos dias 12 e 13 de dezembro no horário das 13h30 às 17h no Campo Municipal. A inscrição é gratuita.

DOCUMENTOS - Cópias simples do CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de renda, histórico escolar e acompanhados dos responsáveis.

PROCESSO SELETIVO - Será feito através de entrevista.

VAGAS - Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Os interessados devem comparecer com todos os documentos e se atentarem ao local e data de inscrição.

RESULTADO - A seleção dos candidatos será realizada no dia 14 de dezembro.

DIVULGAÇÃO - O resultado da seleção será feito através do site da Prefeitura Municipal de Ibaté (www.ibate.sp.gov.br) a partir do dia 15 de dezembro.

De acordo com a presidente Márcia Soncini Leite, o curso é de extrema importância para o auxilio na inserção do jovem ao mercado de trabalho, "os alunos terão um encaminhamento direcionado as empresas, contribuindo assim com maiores chances de serem contratados", explicou.  Marcia ressalta o apoio recebido do Prefeito Municipal José Luiz Parella, do Capitão Andrade da Policia Militar e a parceria do SENAI,"Agradeço a confiança de todos, nossos jovens agradecem", concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias