quinta, 25 de abril de 2024
Região

Grupo de Percussão do Centro Cultural de Ibaté encanta alunos da UFSCar

04 Ago 2016 - 16h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os alunos de Percussão do Centro Cultural Anna Ponciano Marques de Ibaté, encantaram os alunos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em apresentação realizada nesta quarta-feira, 3, no "Festival Universitário Livre de Educação e Cultura", promovido pelos alunos de Filosofia da Universidade.

A apresentação foi uma importante oportunidade de interação e conhecimento a todos que participarem do festival, pois a Percussão é um ritmo musical que retrata e resgata toda uma historia.

O "Festival Universitário Livre de Educação e Cultura" segue até o dia 10 de agosto, com uma programação diversificada através de cines, intervenções musicais e teatrais, intervenções de dança, oficinas em torno dos diversos temas, projeções, entre outras atividades. Será uma semana de muita arte, política e cultura, uma construção coletiva e aberta a todos.

AULAS DE PERCUSSÃO

As aulas de percussão  é ministrada pelo percussionista profissional Guga Santos, e oferecidas pelo Centro Cultural para crianças a partir dos 6 anos, de terça-feira das 14h00 às 15h30 e quarta-feira das 18h00 às 19h30. Além de Maracatu e do Samba de Coco, elas aprendem todas as vertentes da percussão tradicional brasileira. Informações através do telefone (16) 3343-4676.

Leia Também

Últimas Notícias