sexta, 19 de abril de 2024
Região

GREI Ibaté realiza tributo a Elvis Presley no próximo sábado

16 Abr 2014 - 15h41
0 - 0 -

O Grei (Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté) realiza no dia 19 de abril, um espetáculo em tributo ao eterno Elvis Presley, a partir das 22: 30 horas, com promessa de envolver os sócios e amantes de um dos maiores astros do rock.

Sempre prezando pela qualidade em seus eventos, a atual diretoria traz para Ibaté, o melhor intérprete de Elvis no Brasil, eleito pelo Fantástico, da Rede Globo, em 2007. Ronnie Packer iniciou sua carreira aos 07 anos de idade, pela forte influência da mãe, apaixonada pelas interpretações do rei do rock, e pelo pai, virtuoso dos metais que se apresentava nas denominadas Big Bands da época (Anos Dourados), a exemplo das orquestras de Osmar Milani, Antônio Giordan e outras.

Natural de Santo André, Packer interpreta Elvis há mais de 25 anos, apresentando um número superior a 650 canções do rei. Os shows possuem todas as características da época, incluindo figurinos, iluminação. Poderá ser comprovado o profissionalismo deste intérprete que esbanja talento e conquista a todos com shows de qualidade.

Leia Também

Últimas Notícias