sexta, 29 de março de 2024
Região

Grave acidente mata mulher na Faria Lima

22 Jun 2016 - 16h13Por Matão Urgente

Mariza Ribeiro chegou na manhã desta quarta-feira ao Brasil, vindo dos Estados Unidos, com destino a sua residência, em Bebedouro, mas morreu quando passava por Matão.

A mulher de 60 anos estava acompanhada de um rapaz, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, em uma caminhonete Chevrolet Amarok, trafegando pela Rodovia ‘Brigadeiro Faria Lima’.

Quinhentos metros antes de chegar ao trevo de entrada ao Portal Terra da Saudade e em frente o acesso à Fazenda Aquidabam, a caminhonete bateu na traseira de uma carreta, puxada por um Mercedes Benz.

Com o impacto, a Amarok capotou várias vezes, parando no canteiro central de rodas para o ar e completamente destruída. Havia muitas malas com pertences da vítima, inclusive presentes que trouxe dos EUA.

Com a chegada da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, o corpo de Mariza foi retirado e coberto, até a realização da Perícia, pela Polícia Científica.

A equipe do tenente Camargo, da Polícia Rodoviária, isolou parte da pista sentido capital- interior. O corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araraquara e depois transladado para Bebedouro.

Leia Também

Últimas Notícias