quinta, 18 de abril de 2024
Região

Gestante é abordada com arma na cintura em Américo Brasiliense

Moça resistiu a revista pessoal, mas caiu em contradição durante a abordagem policial

22 Set 2015 - 16h11Por Portal Morada
Foto: Portal Morada - Foto: Portal Morada -

Uma mulher de 23 anos foi abordada pela polícia e flagrada com uma arma na cintura no bairro Vista Alegre, em Américo Brasiliense.

Segundo informações, a polícia realizava patrulhamento por volta de 22h quando avistou dois rapazes e uma moça sentados na praça do bairro, local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Os policiais abordaram o trio e observaram que havia um volume na cintura da blusa da moça, de 23 anos, e ao tentar revistá-la, o namorado disse que ela não deveria permitir pois estava grávida. Ela continuou recusando e chegou a dizer que estava menstruada, e os policiais apenas levantaram a blusa dela, visualizando uma arma e um carregador na cintura.

Com os rapazes, de 24 e 19 anos, os policiais encontraram uma porção de maconha, 84 reais em dinheiro e um celular. Ao ser colocada na viatura, a moça afirmou que a arma era do rapaz de 24 anos, que havia mandado ela esconder quando avistou a viatura da polícia.

Sabendo que o rapaz era traficante, os policiais foram até o bairro Santa Terezinha, onde ele morava, e encontraram dentro de uma geladeira uma pequena porção de maconha. Na casa havia uma máquina de pressão, uma politriz e uma lixadeira, e os policiais desconfiaram que fossem produtos de um furto na semana passada. O rapaz afirmou que havia comprado de uma pessoa desconhecida.

A vítima de furto foi chamada a delegacia e reconheceu os objetos.

Os rapazes foram levados ao Anexo de Detenção Provisória de Araraquara e a moça foi encaminhada a cadeia pública de Santa Ernestina.

Leia Também

Últimas Notícias