quinta, 25 de abril de 2024
Região

Gerente de banco e família pirassununguense são vítimas de sequestro

17 Abr 2014 - 09h04Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Uma família pirassununguense passou por momentos de terror durante a noite de terça-feira (15) e madrugada de quarta-feira (16). Uma quadrilha rendeu o gerente de um banco e depois foi até sua casa onde sua mulher e filhos foram rendidos. As vítimas foram liberadas apenas na madrugada de quarta-feira, em um canavial no município de Itirapina.

O crime começou quando um gerente de um banco da cidade de Brotas foi rendido pela quadrilha. O objetivo era o de conseguir valores da agência. Como não obtiveram sucesso vieram até Pirassununga, onde, por volta das 21 horas, se dirigiram até a residência da vítima. Os bandidos permaneceram na casa com toda a família durante toda a noite e somente por volta das 4 horas da madrugada deixaram o local, levando porém, toda a família nos veículos.

A caso foi registrado na delegacia de Brotas, mas não existe a informação de quantos bandidos faziam parte da quadrilha. Eles ameaçavam o gerente e sua família a todo tempo afirmando que queriam o dinheiro do cofre da agência. A intenção era ainda de retornar ao banco e buscar o dinheiro. Eles foram levados no veículo modelo Citroen, da família.

A Polícia Militar de Pirassununga tomou conhecimento do seqüestro logo no início da manhã. A casa, situada na Vila Steola ficou cercada de policiais na manhã de quarta-feira. Foi dado alerta para batalhões da PM de toda a região, sobretudo da região de Brotas. Como o policiamento foi reforçado em toda a região, incluindo Rio Claro e Itirapina e a rodovia SP-225, os ladrões acabaram desistindo da ação.

A família acabou sendo abandonada em um canavial na rodovia SP-225, no município de Itirapina. As vítimas, felizmente, não sofreram agressões graves. A Polícia Civil deverá investigar o caso e câmeras de monitoramento serão utilizadas para tentar identificar os membros da quadrilha.

Leia Também

Últimas Notícias