sexta, 19 de abril de 2024
Região

GCM e PM apreendem 121 pedras de crack em casa da Vila Santa Fé em Pirassununga

03 Out 2014 - 09h20
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Mais um bom trabalho de combate ao tráfico de drogas foi realizado no final da tarde desta quinta-feira (2) em uma ação em conjunto da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Pirassununga. Três pessoas foram presas acusadas do crime em uma residência situada na rua Santa Efigência, Vila Santa Fé. Foram apreendidas 121 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda, além de dinheiro suspeito e material de embalo de entorpecentes.

Tudo começou com uma denúncia feita junto à base da Guarda Municipal, informando que em uma casa da Vila santa Fé estaria ocorrendo o tráfico de drogas. A GCM, em conjunto com a PM se deslocaram até o ponto indicado, onde residem dois irmãos, um lavrador de 26 anos e um pintor de 36 anos.

Assim que entraram no imóvel, o pintor foi visto. De acordo com o boletim de ocorrências, ele teria colocado algo em sua boca, o que se constatou na sequência ser uma pedra de crack embalada em papel alumínio. Logo depois, segundo a polícia, seu irmão foi visto na porta da cozinha. Ele teria passado um objeto para uma mulher, de 22 anos, que também estava na casa. Ela teria escondido o pacote no sutiã.

Ela ainda tentou deixar o local, mas acabou sendo contida. A mulher entregou o pacote, sendo que em seu interior foram localizadas 121 pedras de crack embaladas também com papel alumínio. Em vistoria na cozinha ainda foram encontrados dois rolos de papel alumínio e R$ 57 em dinheiro.

Todos foram levados ao Plantão Policial, onde a delegada Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão. Os dois homens foram encaminhados para a Cadeia Pública local e a mulher para a Cadeia Feminina de Leme. A droga e os objetos foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias