Menu
sexta, 13 de dezembro de 2019
Direção imprudente

Garota morre em acidente em rodovia; motorista causador estaria embriagado

02 Dez 2019 - 07h46Por Redação
Ana Julia Franco estava na garupa da moto que foi atingida pelo motorista - Crédito: Arquivo PessoalAna Julia Franco estava na garupa da moto que foi atingida pelo motorista - Crédito: Arquivo Pessoal

Ana Julia Franco, 20 anos, morreu vítima de um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 1, na rodovia Abraão Assed, que liga Serrana a Ribeirão Preto. Ela estava na garupa de uma moto que era pilotada por Fábio Henrique Felisberto, 24 anos. O vendedor Eduardo Carabolante, causador do acidente, estaria embriagado.

Segundo apurado, Carabolante dirigia um veículo sentido Ribeirão Preto/Serrana quando colidiu na traseira da moto onde estava o casal.

Com o impacto, ambos foram ao solo e Ana Júlia morreu no local. Fábio Henrique foi levado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, em Ribeirão Preto.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, no qual foi constatado a concentração de 0,5mg de álcool por litro de ar.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão policial de Serrana, onde a autoridade autuou em flagrante o motorista, sendo preso em flagrante por dirigir embriagado. O BO foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. (com Revide.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias