quinta, 18 de abril de 2024
Região

Fusion capota e deixa motorista em estado grave em Matão

12 Set 2014 - 09h09Por Matão Urgente

Até os socorristas sofreram com violência ao tentar socorrer o motorista do Ford Fusion, que capotou e bateu em uma árvore, ao lado da entrada da Fazenda Cambuhy.

Eram cerca de 15h quando a Polícia Rodoviária compareceu no quilômetro 310 da Rodovia ‘Washington Luís’ e iniciou o registro do boletim de ocorrência.

O cabo Nielsen e soldado Julião já estavam no encalço do carro, com placas de São Paulo, já que o condutor teria arrumado confusão em um restaurante do Posto de Combustível perto de São Lourenço do Turvo. 

Os policiais avistaram um homem acenando e retornaram para ver o que tinha ocorrido. Segundo testemunhas, Gil G.J., perdeu o controle, capotou, bateu em uma árvore, em mourões de cerca e parou em uma ribanceira.

Ele foi retirado pela parte traseira do carro, uma vez que as portas não abriam. Mesmo com traumatismo craniano em grau acentuado, ele partiu para cima dos socorristas, tentando agredi-los. 

Contido, foi encaminhado ao Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, de Matão, em estado gravíssimo, dando entrada no centro cirúrgico. O carro sofreu danos de grande monta.

Leia Também

Últimas Notícias