terça, 23 de abril de 2024
Região

Funcionária da Santa Casa de São Carlos morre em grave acidente em Araraquara

11 Abr 2011 - 11h01
0 - 0 -

Um acidente fatal foi registrado na manhã deste domingo (10), em um dos cruzamentos de maior movimento em Araraquara.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o jovem L.G.S.N de 23 anos, subia pela avenida José Zilioli com seu veículo um GM Corsa com placas de Jaboticabal, quando no cruzamento com a rua Mauricio Galli não respeitou o sinal de PARE.

O veículo Prisma com placas de Campinas que vinha pela rua,  foi atingido em cheio pelo automóvel. O carro rodou na via e acabou batendo em um poste de sinalização acertando fortemente a passageira.

A pancada foi tão violenta que a  estudante Carolina Mittitier, de 23 anos  que estava no banco de trás,  bateu com a cabeça  sofrendo lesões graves.  A garota foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Segundo informações ela trabalhava na Santa Casa de São Carlos.

A condutora do veículo, mãe da estudante, Eliana Maria Gouvêa Mittitier, de 46 anos e a passageira Edna Gouvêa tia da estudante, de 44 anos sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

O condutor do Corsa teve apenas uma fratura na mão. No carro dele foram encontrados uma garrafa de cerveja e um engradado no porta- malas do veículo. Ele foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e encaminhado a cadeia de São Carlos.

A Polícia Civil irá pedir exame de sangue para saber se o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Leia Também

Últimas Notícias