terça, 16 de abril de 2024
Região

Final de semana tem MotoCross GP Champions em Ibaté

Cidade receberá pela segunda vez a final do campeonato. Expectativa é de grande público na pista de MotoCross do jardim Mariana

28 Nov 2011 - 17h38
Ibaté receberá pela segunda vez a final do Motocross Champion - Ibaté receberá pela segunda vez a final do Motocross Champion -

O Prefeito José Luiz Parella, confirmou a realização de mais uma etapa do MotoCross GP Champions em Ibaté. Esta será a segunda vez que a cidade recebe a final evento, que marca mais uma parte das Festividades de Final de Ano na cidade. As provas serão realizadas no próximo final de semana, sábado (3) e domingo (4), na Pista de MotoCross do Jardim Mariana.

CRONOGRAMA - No sábado acontecem os treinos oficiais das 14 às 18 horas. No domingo as atividades começam com treino cronometrado as 09h30 e a partir das 13 horas, acontecerão as provas oficiais. O evento é aberto a toda a população e totalmente gratuito.

A prova será realizada pela equipe Boy Racing Team e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté. De acordo com a organização, cerca de 80 competidores, das mais diferentes cidades do estado deverão participar da prova.

CATEGORIAS – Os pilotos participantes correrão nas seguintes categorias: 65 cilindradas, com pilotos entre 5 a 10 anos; Infantil, de 10 a 15 anos; Especial Iniciante, com motos importadas; MX 2, com motos importadas até 250 cilindradas; MX1, com motos importadas até 450 cilindradas; Intermediária livre, com motos importadas e cilindradas liberadas; Sênior over 35, com pilotos acima de 35 anos; Sênior over 40, com competidores acima de 40 anos; Nacional 230 cilindradas, com motos nacionais até 230 cilindradas e Nacional Livre, em que participam todas as motos nacionais com cilindradas liberadas.

APOIO – Em nota, o Prefeito Municipal José Luiz Parella, o Zé Parrella, ressaltou que este é mais um evento feito pensando na diversão da população. “Como eu havia prometido, estamos realizando um evento grande por mês na nossa cidade. O nosso povo merece diversão e merece eventos de qualidade” afirmou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias