quinta, 28 de março de 2024
Região

Festa em comemoração ao Dia das Crianças acontece na Pirâmide em Ibaté

11 Out 2016 - 17h09Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Dia das Crianças será comemorado nesta quarta-feira, 12, das 9h às 13h na Pirâmide da Mata do Alemão, e para alegrar a garotada, a Prefeitura Municipal de Ibaté preparou uma animada festa com brinquedos infláveis, muitas brincadeiras, Oficina de pintura no rosto, Oficina de miçangas, Oficina de bexigas, lanches e a animada e aguardada apresentação da Banda Marcial Municipal de Ibaté, que promete animar ainda mais a festa com seu diversificado repertorio musical e corpo coreográfico.

O prefeito Alessandro Rosa ressalta a sua alegria em mais uma vez poder proporcionar tão importante evento dedicado as crianças do município.

"Estamos preparando tudo com muito carinho para as nossas crianças, queremos mais uma vez proporcionar a elas um dia especial, onde possam brincar e se divertirem bastante. Agradeço a dedicação e empenho de todos os envolvidos", destaca Dr. Alessandro.

Importante destacar que pensando sempre na diversão e maior aproveitamento das crianças, a entrada de adultos desacompanhados de crianças não será permitida.

QUANDO?

Dia 12 de Outubro

ONDE?

Pirâmide da Mata do Alemão

QUAL HORÁRIO?

Das 9h às 13h

Leia Também

Últimas Notícias