sábado, 20 de abril de 2024
Região

Família da região morre em acidente no MS

Colisão entre HB-20 e Sandero aconteceu entre Nioaque e Sidrolândia

24 Dez 2021 - 09h06Por Redação São Carlos Agora
Família da região morre em acidente no MS - Crédito: arquivo pessoal e Polícia Militar Crédito: arquivo pessoal e Polícia Militar

Cinco pessoas de Rio Claro (SP) morreram em um acidente nesta quinta-feira (23), em em Nioaque, cidade a 183 quilômetros de Campo Grande. A colisão envolveu um veículo HB-20 e um Renault Sandero em uma curva no km-522, trecho entre Nioaque e Sidrolândia.

No HB-20, estava a família natural de Rio Claro . Os ocupantes do HB-20 identificados como o casal Lucas Pelegrino da Silva, 27 anos, e Daniela Cristina da Silva, de 30. No mesmo carro também estavam os pais de Daniela, Antonio Luis da Silva, de 55 anos, e Cleide Belém de Lima da Silva, 54.

Já o condutor do Sandero, foi identificado como Luiz Roberto da Silva, de 63 anos. Todos morreram no local do acidente. De acordo com informações, houve uma colisão transversal entre os dois carros. Os veículos ficaram destruídos e o Renault Sandero foi parar fora da pista. A causa do acidente são investigados pela Perícia da Polícia Civil.

A família de Rio Claro viajava para Bonito, onde pretendiam passar as festas de final de ano.

O velório das vítimas está marcado para acontecer na manhã deste domingo (26) e o sepultamento logo em seguida.

Com informações do site Mídia Max.

Leia Também

Últimas Notícias