terça, 23 de abril de 2024
Entrevista ao UOL

Família acredita que jovem encontrada em canavial foi assassinada

14 Jan 2020 - 07h22Por Redação São Carlos Agora
Miloane Corrêa, de 20 anos, foi encontrada morta em um canavial - Crédito: Arquivo PessoalMiloane Corrêa, de 20 anos, foi encontrada morta em um canavial - Crédito: Arquivo Pessoal

Para amigos e familiares, a jovem Miloani Aparecida Corrêa, de 20 anos, foi assassinada. O irmão encontrou o corpo dela na manhã do último sábado (11), em um canavial em Dourado.

Em entrevista ao portal UOL, a mãe relata que Miloani sempre foi carinhosa e se dava bem com todo mundo. Ela morava com o pai e tinha um filho de 1 ano e seis meses que está sendo cuidado pela avó paterna.

Ao UOL, um amigo que não quis se identificar disse que chegou a mandar uma mensagem para Miloani por volta da 1h30 de sábado e que ela respondeu dizendo que alguma coisa não estava bem.

Na entrevista a mãe confirmou que a filha usava drogas, mas estava em tratamento para se livrar do vicio. Ela acredita que a filha não morreu de overdose e que ela foi morta. A mulher pede que o caso seja investigado com rigor.

Os exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) e que vão apontar a causa da morte devem ficaram prontos em 30 dias. O corpo foi enterrado na manhã de domingo, no cemitério municipal de Dourado.

INVESTIGAÇÃO
 
Em depoimento prestado no Plantão Policial, o amigo de Miloani contou que na última quinta-feira (9) foi até o canavial com ela, onde fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína. Segundo ele, Miloani passou a apresentar surto psicótico, dizendo que estava sendo perseguida e quando estavam saindo do local o carro que ele dirigia, um Fiat Palio Adventure atolou na lama.
 
S.C.F. saiu em busca de socorro e deixou Miloani perto do veículo, pois ela estaria cansada. Quando retornou não a encontrou. Ele alega que tentou procurá-la, mas sem êxito. 
 
O rapaz comunicou o pai da jovem que realizou buscas até a noite de ontem, mas não conseguiu encontrar a filha.
 
O corpo de Miloani foi encontrado na manhã deste sábado (11) pelo irmão que foi até o local onde o carro atolou e seguiu as pegadas que levaram até o canavial.
 
Perto de onde o corpo estava havia latas de cervejas vazias, bitucas de cigarros e maços de cigarros vazios. Tudo foi apreendido pelo Instituto de Criminalística (IC). 
 
O amigo de Miloani foi localizado pela Polícia na casa da mãe, no Jardim Pacaembu, em São Carlos. O aparelho celular dele foi apreendido para análise. 

Leia Também

Últimas Notícias