quinta, 25 de abril de 2024
Região

Ex-jogador da Ferroviária é assassinado em cidade da região

Vitor Ferreira foi atingido com uma facada na saída de uma festa em Américo Brasiliense.

14 Fev 2022 - 09h09Por Redação São Carlos Agora
Ex-jogador da Ferroviária, Vitor Ferreira foi assassinado na manhã deste domingo - Crédito: arquivo pessoalEx-jogador da Ferroviária, Vitor Ferreira foi assassinado na manhã deste domingo - Crédito: arquivo pessoal

O ex-jogador da Ferroviária, Vitor Ferreira foi assassinado na manhã deste domingo em Américo Brasiliense. O corpo dele será sepultado nesta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal da cidade.

O assassino, homem de 26 anos, se apresentou neste domingo, poucas horas depois do crime na base da Polícia Militar em companhia do pai e da sua irmã. Posteriormente, ele disse ao delegado Edivaldo Ravenna Picazo, que houve um desentendimento com a vítima. 

O delegado quis saber a razão do crime e ele contou apenas que queria entrar na festa que se realizava em Américo, mas como não conseguiu ficou do lado de fora, apenas ouvindo o show.

Por volta das 5h da madrugada, Vitor Ferreira saiu do evento e segundo o assassino – teria mexido com ele, quando então começou a discussão. Ele se valeu então de uma faca para matar o ex-jogador de futebol. O delegado determinou sua prisão.

O JOGADOR

Como jogador, Vitor Ferreira participou das categorias de base da Ferroviária, até 2019; posteriormente, o meio campista, já como profissional foi defender o São Bernardo. Para muitos, Vitor poderia ter uma brilhante carreira.

Nas redes sociais foram várias as manifestações de carinho ao atleta e familiares. Tais Soares, de Américo, escreveu: “Descansa em paz meu jogador, que Deus te receba de braços abertos. Agora você vai brilhar no céu. Você agora estará com seu pai. Cuida da sua mãe daí de cima”.

 

Leia Também

Últimas Notícias