quinta, 25 de abril de 2024
Região

ETEC de Ibaté abre mais 120 vagas para cursos

14 Abr 2011 - 09h28

A Prefeitura de Ibaté comunica que a partir do próximo dia 29, a ETEC Ibaté iniciará as inscrições para os cursos técnicos de administração e contabilidade. A instituição oferecerá 40 vagas para a turma de administração no período da tarde e 40 vagas no período da noite. Já para o curso de contabilidade serão oferecidas 40 vagas no período noturno.

A expectativa da direção da ETEC ibateense é receber três candidatos por vaga no curso de administração, o que representa um aumento de 42% em relação a 2010.  Para o curso de contabilidade a instituição prevê uma procura de dois candidatos por vaga, o que representa um aumento de 60% se comparado ao ano passado.

As inscrições devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br. Os interessados têm até às 15 horas do dia 20 de maio para se inscrever.

Os requisitos para a inscrição é ter o ensino médio completo ou estar cursando o segundo ano do ensino médio. Não há limite de idade para ser aluno da instituição.

A inscrição do aluno é efetuada após o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 25,00.  Após esta etapa, a partir do dia 13 de junho haverá a divulgação dos locais de prova. O exame está previsto para ocorrer no dia 19 de junho, às 13h30.

Os futuros alunos podem esclarecer dúvidas no site ou através do telefone 0800 772 2829.

As aulas deverão ter início no dia 20 de julho. A ETEC é a primeira escola técnica profissionalizante da cidade a oferecer cursos gratuitos com a qualidade dos cursos do Centro Paula Souza.

Leia Também

Últimas Notícias