quarta, 24 de abril de 2024
Novidade

Estúdio Baby inaugura em Ibaté com três cenários exclusivos de Natal e um de Ano Novo

20 Nov 2020 - 17h54Por Estúdio Baby
Estúdio Baby inaugura em Ibaté - Crédito: Estúdio BabyEstúdio Baby inaugura em Ibaté - Crédito: Estúdio Baby
O Estúdio Baby chegou a Ibaté com grandes novidades exclusivas em cenários e figurinos das mais conceituadas empresas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
 
Agora as mamães terão um estudio moderno e aconchegante, além de profissionais qualificados para registrar os melhores momentos desde a sua gestação até o nascimento do seu bebê.
 
O Estudio Baby também oferece a você a possibilidade de registrar e eternizar lembranças como aniversário infantil, batizado, chá de bebê e a gestação que é o momento mais esperado das mamães. Após o nascimento, os lindos bebês poderão ser clicados no newborn, acompanhamento mensal e o famoso smash the cake.
 
Para registrar com chave de ouro a inauguração em Ibaté, o Estudio Baby traz para você três cenários exclusivos de Natal e um de Ano Novo. 
 
O pacote especial do “Natal em família” inclui 15 fotos digitais com mais 05 impressas. As crianças até dois anos terão figurino especial e os pais terão toucas de Papai Noel. 
 
Uma sessão fotográfica imperdível e com o melhor custo da região, já que o investimento será de apenas R$ 100,00 que podem ser divididos em 3x sem juros no cartão de crédito.
 
Envie uma mensagem agora mesmo para o Estudio Baby pelo WhatsApp 9 9221-3435 e agende o seu horário, já que as vagas são limitadas.
 
A emoção registrada para ser lembrada com carinho, você encontra no Estúdio Baby que fica na Rua Floriano Peixoto, 606 ao lado da Zeek Cursos, no Centro de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias