terça, 23 de abril de 2024
Violência

Estudante é encontrada morta com sinais de facadas em cidade da região

Mayara Roquetto Valentim ingressou na Unicamp em 2017.

16 Mai 2022 - 15h38Por Redação São Carlos Agora
Estudante é encontrada morta com sinais de facadas em cidade da região - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

Uma estudante de 23 anos, foi encontrada morta com sinais de facadas, neste domingo (15), em São João da Boa Vista (SP). Mayara Roquetto Valentim estava desaparecida desde a manhã do domingo, após sair por volta as 11 horas para fazer uma caminhada.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado por uma pessoa que ajudava nas buscas, na estada da Serra da Paulista. No corpo havia ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça.

A estudante cursava biologia na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas),e estava em São João para passar o fim de semana com a família.

Em nota, a Diretoria do IB (Instituto de Biologia), da Unicamp, determinou luto de três dias pelo falecimento de Mayara. Ela ingressou na universidade em 2017.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja a nota na íntegra:

“É com extremo e profundo pesar que a Diretoria do Instituto de Biologia da Unicamp determina luto de 3 (três) dias pelo falecimento, no dia 15 de maio de 2022, da nossa querida aluna, Mayara Roquetto Valentim.

A Mayara ingressou no curso 06 – Ciências Biológicas em 2017, tendo concluído a modalidade AL no segundo semestre de 2021. Atualmente, estava cursando a modalidade AJ e atuando como PAD da disciplina BF583.

Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade. Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos”

Leia Também

Últimas Notícias