sexta, 29 de março de 2024
Região

Estudante de Arquitetura morre em acidente em Ribeirão Preto

28 Set 2011 - 11h55
Colisão em Ribeirão Preto deixa uma pessoa morta (Foto: Jornalacidade.com.br) - Colisão em Ribeirão Preto deixa uma pessoa morta (Foto: Jornalacidade.com.br) -

A estudante Camila Maia de Oliveira, estagiária da Daerp de Ribeirão Preto, morreu na tarde desta terça-feira (27) após a Kombi da empresa em que ela era passageira se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com informações, a colisão ocorreu no cruzamento das ruas Conselheiro Saraiva com a Martinico Prado, onde o condutor da Kombi teria avançado o semáforo e atingido a lateral de um veículo Corsa que vinha pela via. De acordo com ele, o sinal estava verde.

Com o impacto, Camila teria sido arremessada para fora da Kombi que posteriormente teria tombado e caído em cima da estudante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou Camila ainda com vida, sendo encaminhada para a UBDS Central de Ribeirão Preto em estado grave, porém ela não resistiu aos ferimentos.

Os outros ocupantes da Kombi e a condutora do veículo Corsa tiveram ferimentos leves. A perícia técnica esteve no local para apurar as causas do acidente.

Camila era estagiária do Daerp há um ano e meio. Ela era estudante de arquitetura e fazia parte do programa "Daerp Casa a Casa". Neste programa, jovens visitam os imóveis para orientar os moradores, coletar informações, inspecionar instalações, verificar e notificar irregularidades para a correção.

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (DEM) esteve no hospital e conversou com a família da vítima. Dárcy conhecia a garota.

Leia Também

Últimas Notícias