quinta, 25 de abril de 2024
Região

Estudante atingida por trave de futebol morre em Araraquara

10 Set 2010 - 14h17Por Redação São Carlos Agora

Uma estudante de 12 anos morreu nesta quinta-feira (9) após passar várias semanas internada em estado grave, depois que sofreu um acidente na quadra da escola que estudava no bairro Cecap, na cidade de Araraquara.

O caso ocorreu no último dia 28 de julho, mas foi registrado somente em 9 de agosto. A garota foi atingida na barriga por uma trave de futebol, na área interna da escola, durante uma atividade de recreação. O caso ainda está sendo investigado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 16 horas do dia 28 de julho, Emilly e os outros alunos da sala não tiveram uma aula e foram liberados para uma recreação no pátio.
Não foi informado exatamente como ocorreu, mas uma das traves de futebol caiu em cima da garota. Ela foi socorrida à Santa Casa e passou por duas cirurgias, nos dias 29 de julho e também no dia 7 de agosto.

À Polícia Civil, o pai de Emilly, Alessandro Zanutto, 33, disse ter ido até a escola e verificado que a trave não estava bem afixada. A reportagem não conseguiu encontrar o pai para falar sobre o acidente. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para apurar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias