sábado, 20 de abril de 2024
Região

Escolha da Rainha do Rodeio agitará final de semana

13 Jul 2010 - 10h09Por Redação São Carlos Agora

O concurso para a escolha da Rainha do Rodeio, que reverencia a beleza da mulher ibateense, será realizado em duas etapas. Na primeira fase, as candidatas passarão por uma pré-seleção em desfile que será realizado no calçadão da Praça Central. A seletiva será na sexta-feira (16), a partir das 20 horas. A final acontece no sábado (17), às 20 horas, no Grei (Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté).

De acordo com a comissão organizadora do XXIV Rodeio de Ibaté, a cidade recebeu entre 30 a 40 candidatas, que tem ensaiado para as duas noites de desfile. O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, fala sobre o concurso. “Todas as candidatas participarão do desfile na Praça Central, onde serão escolhidas dez delas para participarem da grande final no Grei”, conta.

As três finalistas serão premiadas com os seguintes títulos: rainha, princesa e madrinha do XXIV Rodeio de Ibaté. Após a escolha, haverá um sensacional baile sertanejo com o grupo araraquarense Emoções da Terra, que promete agitar o público.

Zé Parrella convida toda a cidade e região para prestigiarem os dois dias do concurso. “As duas noites serão de muita festa. Tenho certeza que quem participar se encantará com o desfile que os organizadores do rodeio estão preparando”.

As roupas que serão utilizadas pelas candidatas no Grei, serão cedidas pela comissão organizadora. Os ingressos para prestigiar esta que é uma das maiores sensações do rodeio, já estão disponíveis. É possível adquirir ingressos a preços populares nos seguintes pontos de vendas: Livraria e Papelaria Central, Larocca Lanches, Livraria Ibaté e Fox Vídeo Clube. Os sócios do Grei não pagam para entrar.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 9766.3893, ou através do site oficial do evento: www.rodeiodeibate.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias