quinta, 25 de abril de 2024
Em Ibaté

Escola Bruna Espósito realiza a Festa da Família com tema Borboletas

04 Set 2019 - 08h35Por Redação
Escola Bruna Espósito realiza a Festa da Família com tema Borboletas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Escola Municipal Bruna Espósito realizou no dia 27 de agosto, a Festa da Família 2019. Com o tema “Borboletas (pois as famílias são como as borboletas...cada uma com sua beleza, singularidade e amor.)”, a festa contou com a presença dos papais, das mamães, irmãos e toda a família dos nossos pequeninos. 

“Foi um momento muito especial, onde pode-se notar aquilo que há mais de precioso: a família. A família é uma instituição estabelecida por Deus. E, atualmente, nota-se que é muito raro momentos como este, em que a família se reúne para apenas ficar juntos e partilhar o mesmo momento”, contou a diretora da unidade escolar, Joselaine Valério Spilla.

O objetivo da Festa da Família é o estreitamento de laços entre as famílias e a creche, tendo como referência que a família é a primeira instituição de aprendizagem da criança e a creche a complementação dessa formação.

O evento contou com muita brincadeira e diversão, piscina de bolinha, pula-pula, algodão doce, cachorro quente, suco e pipoca. “Podia-se ver nos rostos das crianças o quanto elas se divertiam. E os familiares puderam prestigiar os trabalhos artístico através de uma exposição onde as crianças desenvolveram junto aos professores trabalhos maravilhosos, despertando a sensibilidade e criatividade”, contou a diretora.

Joselaine destaca que é muito importante que família e creche trabalhem em harmonia, desenvolvendo um trabalho conjunto no ambiente escolar, incluindo as famílias no processo de desenvolvimento das crianças. “Além de tudo, isso é fundamental para a formação sócio emocional e educativa das mesmas”, contou.

Em nome da escola, a diretora agradeceu. “Queremos agradecer toda equipe, professores, funcionários que nos auxiliaram no desenvolvimento desse evento. Agradecemos também aos pais que acreditam em nosso trabalho e tem confiança naquilo que fazemos de melhor, que é carinho e educação para o seu filho, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria Municipal de Educação, pelo apoio de sempre em todos os eventos realizados na Bruna Espósito. E lembrando que já estão todos, convidados para os próximos eventos que acontecerão no decorrer desse ano”, finalizou Joselaine.

Leia Também

Últimas Notícias