quinta, 28 de março de 2024
Região

Equipe de Ibaté conquista medalhas no Paulista de Karate

24 Out 2011 - 16h22
Professor Elder e Natan Santos Souza atleta de Ibaté e integrante oficial da Seleção Paulista de Karate 2011  FOTO: Divulgação - Professor Elder e Natan Santos Souza atleta de Ibaté e integrante oficial da Seleção Paulista de Karate 2011 FOTO: Divulgação -

No último sábado, a equipe GREI/Prefeitura Municipal de Ibaté participou do Campeonato Paulista Open e Equipes 2011, evento oficial e promovido pela Federação Paulista de Karate.

O campeonato contou com a participação de aproximadamente 400 atletas, a partir dos 5 anos de idade. As modalidades disputadas foram KATA (formas de combate) e KUMITE (combate imaginário).

MEDALHAS - A equipe de Ibaté conquistou 5 medalhas de bronze com os atletas Natan Santos Souza (integrante oficial da Seleção Paulista de Karate 2011) em Kata, Natariane Franciela Cruz em Shiai Kumite e na modalidade luta, além dos atletas Elcio Manoel Ferreira, Bruno Cruz e Sidney Miranda da Silva que conseguiram se classificar.

O técnico da equipe, Professor Elder Santos que contou com o auxílio do também técnico de Karate Elcio Barbosa durante a competição, afirmou que o nível técnico da competição foi excelente.

"Grandes nomes do Karate estavam competindo, inclusive atletas da Seleção Brasileira, que este ano participou dos campeonatos Sulamericano, Panamericano e do mundial da Malásia e da Sérvia", afirmou.

De acordo com o professor, esse foi um evento importante, pois serviu como preparação para os participantes do estado.  "A partir de agora, os competidores estão focados em outros dois importantes eventos que encerram o ano: a Copa São Paulo, que acontece em Santos no final de Novembro e ainda os Jogos Abertos na primeira quinzena do próximo mês" explicou o professor.

O técnico da equipe de Karate GREI/Prefeitura Municipal de Ibaté, agradece o apoio da Prefeitura, que tem ajudado a proporcionar a participação da equipe em grandes eventos desde o inicio do ano e a diretoria do GREI, pela estrutura oferecida à equipe que defende o municipio de Ibaté com garra e determinação.

Leia Também

Últimas Notícias