quinta, 25 de abril de 2024
Região

Empresário morre após capotar Nissan Tiida próximo a Araraquara

20 Ago 2012 - 10h48

Na noite do último sábado (18), um empresário de 33 anos morreu após sofrer um grave acidente na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), em Araraquara, próximo ao Clube Náutico.

Segundo informações, João Paulo Zambon trafegava com seu Nissan Tiida pela Rodovia, sentido Araraquara/Ribeirão Preto, quando no Km 61, entre Américo Brasiliense e Santa Lúcia, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista, bateu em um barranco no acostamento e capotou. O veículo parou, completamente destruído, em uma vala além do acostamento da via.

Com o impacto do acidente, o condutor, João Paulo, ficou preso nas ferragens, foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

A passageira, Marina de Figueiredo Loureira, de 26 anos, namorada do empresário, sofreu várias escoriações pelo corpo e quebrou a clavícula. Ela foi socorrida e levada ao Hospital da Beneficência Portuguesa, medicada e liberada.

A Polícia Científica esteve no local e constatou que o veículo capotou por pelo menos 50 metros, pois por todo o trajeto foram encontradas peças do carro. Dentro do veículo eles encontraram três latas de cerveja. Uma amostra de sangue vai constatar se o condutor estava embriagado.

João Paulo Zambom era estudante de publicidade, trabalhava na área de eventos e era executivo comercial de uma revista de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias