terça, 23 de abril de 2024
Região

Empresária reage assalto e impede ação dos bandidos em Descalvado

01 Out 2014 - 10h10Por Descalvado Agora

Apesar de ninguém ter se ferido, é extremamente desaconselhável reagir a um assalto.

Uma tentativa de assalto frustrada poderia ter se transformado em uma tragédia, no início da noite desta segunda-feira (29). Uma empresária, dona de um supermercado existente no bairro Santa Cruz, estava no caixa, como faz todos os dias, quando um rapaz branco, de porte grande e alto, entrou no supermercado e anunciou o roubo. Ele estava usando uma touca do tipo ninja para cobrir o rosto.

Em um gesto instintivo a vítima entrou em luta corporal com o bandido, que acabou fugindo sem levar nada. Durante a luta a vítima chegou a arrancar a touca da cabeça do bandido.

Segundo testemunhas que presenciaram a ação dos bandidos, enquanto o homem branco e de estatura grande entrou para cometer o roubou , um comparsa, negro, de estatura pequena, ficou ao lado de fora empunhando um revólver, amedrontando as pessoas que por ali passavam.

Como a vítima frustrou a ação dos meliantes, eles fugiram a pé até uma praça existente nas proximidades do supermercado, e lá fugiram em um gol branco, tomando rumo a área rural.

A Polícia Militar fez buscas pelo local, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Leia Também

Últimas Notícias