quinta, 18 de abril de 2024
Região

Em Porto Ferreira, três apreensões de drogas no fim de semana

07 Jul 2014 - 08h55Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Em Porto Ferreira, três ocorrências envolvendo apreensão de entorpecentes chamaram a atenção no final de semana. Uma grande quantidade de drogas foi retirada de circulação e duas pessoas foram abordadas, mas posteriormente liberadas. Dois casos aconteceram no sábado (5) e um no domingo (6).

1º caso

Na tarde do sábado (5), por volta das 16 horas, uma grande quantidade de entorpecentes foi localizada e apreendida no Jardim Paschoal Salzano. A PM recebeu uma informação anônima através do CAD onde em um monte de areia da via pública haveria entorpecentes escondidos para serem vendidos por traficantes do bairro. Os policiais deslocaram-se até o local e começaram a procurar por alguns montes de areia sendo localizado enterrado em um deles um saco plástico contendo 312 cápsulas contendo cocaína. A droga foi apresentada no Plantão Policial e apreendida. Não havia ninguém suspeito nas proximidades.

2º caso

Já na noite do sábado (5), um adolescente de 17 anos foi abordado na Vila Maria portando entorpecentes. Por volta das 21http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/06_07_pm_porto_trafico_02.jpg horas, durante patrulhamento, a PM recebeu denúncia de que o menor infrator estaria em uma esquina efetuando venda de entorpecentes. Também foi passada informação de que havia drogas escondidas no pé de uma árvore próxima onde ele estava. O menor foi abordado sendo localizado com ele uma certa quantia em dinheiro e mais duas cápsulas com cocaína, seis pedras de crack e mais dois invólucros com maconha.

Em buscas realizadas próximo de onde ele estava realmente, como informava a denúncia, foram localizados enterrados no pé de uma árvore mais 33 cápsulas com cocaína, 27 invólucros com maconha e sete pedras de crack. Indagado a respeito o menor nada disse. Ele recebeu voz de apreensão e foi liberado para a sua mãe. A droga foi apreendida.

3º caso

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/06_07_pm_porto_trafico_03.jpgPor volta das 19 horas de domingo (6), outro caso de tráfico foi registrado, também na Vila Maria. Um homem de 53 anos foi abordado pela PM que recebeu uma denúncia anônima e o surpreendeu sentado em um sofá colocado na calçada. O suspeito foi abordado e embaixo deste sofá foi encontrada uma caixinha de leite tendo em seu interior 13 cápsulas contendo cocaína e sete trouxinhas com maconha.

Em buscas nas imediações foi localizado no pé de uma árvore, próximo ao homem, mais 50 pedras de crack. Diante do fato ele foi detido, mas posteriormente liberado. A droga foi apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias