terça, 16 de abril de 2024
Em Ibaté

Em operação conjunta, PM apreende entorpecentes e produtos furtados de escola em Ibaté

Durante ação policial com vistas a buscar autor de crime em uma escola, um suspeito foi detido

08 Abr 2021 - 09h13Por Redação
Caixa amplificadora furtada da escola foi recuperada - Crédito: divulgaçãoCaixa amplificadora furtada da escola foi recuperada - Crédito: divulgação

Uma operação conjunta realizada por volta das 15h desta quarta-feira, 7, policiais militares detiveram em uma casa na rua Gerindo Tamos, no Jardim Icaraí, em Ibaté, um suspeito. Com a chegada das viaturas, ele tentou a fuga ao saltar por muros de sua moradia e tentar a fuga pelo telhado e se esconder em uma bicicletaria. Na casa havia entorpecentes e produtos furtados.

A ação policial era para tentar encontrar possíveis autores de um furto ocorrido a uma escola estadual. No local, após deter B.H.N.A., os PMs tiveram a entrada permitida na casa pelos demais moradores e foi localizado na entrada do corredor no quintal quatro vasos contendo sete pés de maconha e em cima de um rack na sala, quatro pinos com cocaína, nove porções de maconha, dez comprimidos de êxtase e R$ 130.

Ao lado, em uma caixa de papelão, havia uma caixa amplificadora furtada da escola e em seu interior cabos de alimentação e conexão dos computadores

Indagado sobre os entorpecentes, o suspeito disse que era para seu uso e para a venda. Sobre aos cabos disse que dois amigos deixaram em sua casa, sendo que os PMs realizaram a averiguação em ambos.

O suspeito, os produtos apreendidos e os entorpecentes foram encaminhados a delegacia de polícia para as deliberações de praxe.

Leia Também

Últimas Notícias