terça, 23 de abril de 2024
Em Ibaté

EM Edith Benini realiza Festa da Família no Jardim Cruzado

07 Set 2019 - 08h35Por Redação
EM Edith Benini realiza Festa da Família no Jardim Cruzado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com muito carinho e dedicação, funcionários e educadores da Escola Municipal Edith Benini realizaram no dia 27 de agosto, a Festa da Família 2019. A escola teve a honra de receber os pais e familiares dos alunos, para um aconchegante e disputado evento.

Em seu pronunciamento, a diretora da unidade escolar, Carla Pontelli, reforçou a importância da parceria entre escola e família.

Os pais puderam participar de um caça ao tesouro, aonde o filho era o tesouro encontrado e foram premiados os primeiros pais de cada turma ao encontrar o filho.

Foram realizadas também dinâmicas em salas de aula com a orientação dos educadores, além de brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas no pátio da escola. Alunos e seus irmãos puderam se divertir à vontade.

A Festa também contou com o sorteio de mais de 40 prêmios que foram doados por comerciantes, funcionários e amigos, entre eles, cestas básicas, kit de guloseimas, vale pizza, vale frango assado, kit de perfumes e muito mais.

Ao final, todos saborearam um lanche oferecido pela escola, feito com muito carinho pelas merendeiras, que não mediram esforços para que a realização da festa ocorresse com todo o sucesso. 

“A direção da unidade agradece a todos os envolvidos para que a realização de mais esse evento pudesse ocorrer com êxito”, destacou Carla Pontelli.

Leia Também

Últimas Notícias