quarta, 17 de abril de 2024
Região

Em domingo de calor, represa do Broa fica lotada de turistas

28 Set 2020 - 13h59Por Redação São Carlos Agora
Em domingo de calor, represa do Broa fica lotada de turistas - Crédito: Whatssapp SCA - (16) 99633-6036 Crédito: Whatssapp SCA - (16) 99633-6036

Em um domingo que a temperatura máxima ultrapassou a casa dos 35ºC, a represa do Broa ficou lotada de turistas. Lembrando que a aglomeração de pessoas não é recomendada devido a pandemia de coronavírus.

Quem mora no balneário reclama. "Nós moradores somos obrigados a apresentar carteirinha e se entrar alguém assinamos um termo de responsabilidade.Será que esse pessoal todo que esteve lá esse final de semana é morador", disse uma leitora que não prefere não ser identificada.

Nas fotos enviadas por ela é possível ver grande quantidade de turistas sem máscaras.

Segundo a Prefeitura Municipal de Itirapina, não está sendo cobrada a entrada de visitantes no balneário. Um comunicado publicado no site da Prefeitura diz que está proibida a circulação de moradores, proprietários de imóveis e turistas na represa do Broa e lago de Ubá. Somente está autorizado a entrada de moradores, proprietários de casas de veraneio, familiares e amigos com destino as respectivas casas, perante comprovação na portaria. 

Leia Também

Últimas Notícias