sexta, 19 de abril de 2024
Região

Em abordagem, PM de Porto Ferreira flagra arma de fogo dentro de veículo

09 Jun 2014 - 08h57Por Difusora Pirassununga
Difusora Pirassununga - Difusora Pirassununga -

Na manhã da última sexta-feira (6), por volta das 7h40, a Polícia Militar de Porto Ferreira apreendeu uma arma de fogo que estava no interior de um veículo que trafegava pela avenida Ademar de Barros, na Vila Maria. Um homem de 56 anos, morador de Porto Ferreira, foi autuado pelo delito

A Polícia Militar recebeu uma informação através do Centro de Operações de que por uma mata próxima à Vila Maria havia uma pessoa que teria descido armada de seu veículo e que estaria no local. De posse destas informações, rapidamente os PMs foram até o local indicado.

Foi avistada uma caminhonete que foi abordada. Em revista no veículo foi localizada atrás do banco do passageiro uma pistola calibre 765 da marca Taurus com oito munições em seu carregador.

Indagado sobre os fatos, o homem disse ter o registro da arma, porém não possuía porte. Diante disso ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi conduzido até a delegacia onde foi arbitrada fiança de dois salários mínimos que responderá em liberdade. A arma e as munições foram apreendidas.

Leia Também

Últimas Notícias