quinta, 28 de março de 2024
Religião

Eleve Life retorna em Ibaté com atividades solidárias no Jardim Mariana

12 Fev 2019 - 07h12Por Marcos Escrivani
Eleve Life retorna em Ibaté com atividades solidárias no Jardim Mariana -

Será realizado domingo, 17, a partir das 13h no Jardim Mariana, em Ibaté, a primeira edição do Eleve Life em 2019, promovido pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira e com apoio da Prefeitura Municipal.

Após três edições em 2018, as atividades Eleve Life serão retomadas no recinto da pista de Motocross.

Segundo o líder do projeto Lucas Pereira, o trabalho tem como propósito principal levar as boas novas de Salvação aos jovens, adolescentes e crianças através da propagação do Evangelho e lutar contra os males que tem afetado a humanidade.

Lucas também ressalta um ponto importante desse evento que é levar um mecanismo que melhore a qualidade de vida dos moradores através do Eleve Life Social que ofertará brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, pipoca, algodão doce e também um brechó solidário com roupas infantis e adulto e outras oficinas como Slime e Escultura de Bexiga.

O evento contará com o louvor da banda Eleve Life que levará alegria, paz, esperança aos participantes através da música. Lucas aproveita o momento para externar o convite a todos moradores independente da religião, raça ou cor pois a ideia é valorizar o relacionamento entre as pessoas e também convida os empresários de Ibaté que quiserem apoiar esse trabalho em prol da vida, entrar em contato através do e-mail: elevelifeibate@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias