quinta, 28 de março de 2024
Região

Dupla foge da PM em motocicleta em flagrante de tráfico e desobediência em Pirassununga

08 Ago 2014 - 16h30Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

A Polícia Militar de Pirassununga continuou seu trabalho ao combate ao tráfico de drogas no município na madrugada desta sexta-feira (8). Em patrulhamento, duas pessoas foram vistas em atitude suspeita em uma motocicleta na Zona Norte da cidade, mais precisamente na estrada velha que liga a Porto Ferreira. Eles fugiram, mas foram detidos na região central da cidade sendo apreendidas cápsulas de cocaína e alguns pinos vazios.

A ocorrência se iniciou por volta das 1h35 da madrugada. A PM com o sargento Assis e cabo Galhardo realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta de cor escura trafegando na vicinal que liga Pirassununga a Porto Ferreira. No veículo estavam duas pessoas sendo que o condutor não obedeceu sinal de parada dado pelos policiais.

Eles fugiram em direção ao centro sendo acompanhados pela viatura da PM. Foi solicitado apoio de outras viaturas policiais e da Guarda Civil Municipal. De acordo com a polícia, durante o trajeto, o garupa da moto tentava dispensar cápsulas de cocaína esvaziando-os pela rua e atirando os pinos vazios em via pública.

No cruzamento da rua Duque de Caxias com Capitão Maneco, centro de Pirassununga, o condutor perdeu o controle e a moto veio ao chão. Mesmo após a queda, os dois tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-los.

Os policiais realizaram buscas pela rua e conseguiram encontrar seis pinos de cocaína cheios e mais dois pela metade, nas proximidades do acidente. Foram feitas mais buscas até o início da avenida Duque de Caxias Norte em pontos onde um deles teria esvaziado as cápsulas e foram encontradas mais sete delas, todas vazias pelo caminho.

O garupa, jovem de 22 anos morador da Vila São Pedro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele já teria outras quatro passagens pelo mesmo delito e se encontra na Cadeia Pública local à disposição da Justiça. Já o condutor da moto, morador do Jardim Elite, foi autuado por desobediência e foi liberado. Seu veículo, porém, foi apreendido. Toda a droga foi apreendida.

Na ocorrência trabalharam além do sargento Assis e cabo Galhardo, o tenente Osmar, soldado De Mello, cabo Milton, cabo Rombaldo e mais três guarnições da Guarda Civil Municipal de Pirassununga.

Leia Também

Últimas Notícias