terça, 23 de abril de 2024
Região

Dupla é presa com 81 pinos de cocaína em Ribeirão Bonito

12 Set 2015 - 09h53Por Lucas Castro - RB na Rede

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta sexta-feira (11) um homem e um adolescente com 81 pinos de cocaína dentro de uma residência na rua Etore Moretti, no Conjunto Habitacional "Prefeito Victor Arnaldo Torrezan", na região da Malvinas, em Ribeirão Bonito.

Os policias receberam a informação que dois rapazes em uma motocicleta vermelha estariam circulando pela cidade, em atitude suspeita, principalmente pelos pontos de comércio, desde a tarde desta quinta-feira (10).

Logo pela manhã desta sexta-feira, uma denuncia apontou o local onde estariam os rapazes e os militares, Capitão Nucci, Sargentos Passareli e Barreto e Cabos Adauto, Cunha, Fábio Luiz e Tezore, se deslocaram até a residência.

Chegando ao local, a PM se deparou com Rafael Ribeiro Soares, de 29 anos, que tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais. Dentro da residência estava um adolescente de 14 anos, conhecido nos meios policiais.

Durante revista pela casa, os militares encontraram dentro de uma panela com arroz dois sacos plásticos, onde um deles continha 21 e o outro 20 pinos de cocaína. No quintal, embaixo do banco de uma Twister, vermelha, foram localizados mais dois pacotes, com 20 pinos de cocaína cada. Na residência também tinha materiais para embalar drogas e misturar com o entorpecente.

Diante dos fatos, a dupla foi levada até a Delegacia de Polícia, onde o maior acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Para o menor foi elaborado Ato Infracional por tráfico de drogas e o delegado Reinaldo Lopes Machado irá pedir a custódia do adolescente na Fundação Casa. Os 81 pinos de cocaína acabaram apreendidos, assim como os materiais localizados na casa.

Leia Também

Últimas Notícias