Dois jovens de 20 e 23 anos foram detidos na madrugada de sábado (06), no município de Dourado, após serem flagrados com uma motocicleta sem placas e fugirem da abordagem policial.
Policiais militares realizavam um patrulhamento pela cidade, quando avistara uma motocicleta transitando sem placas e o passageiro sem capacete.
Os policiais foram atrás para tentar uma abordagem, mas ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da moto fez um retorno e seguiu pela contramão, conseguindo escapar.
A equipe continuou o patrulhamento, procurando localizar a motocicleta e os suspeitos e quando os encontraram, perceberam que o condutor estava com o capacete pendurado no braço e o passageiro, segurando um copo.
Eles tentaram novamente uma abordagem, com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor fugiu novamente, dando início a um acompanhamento.
Durante o trajeto, os ocupantes da moto arremessaram o capacete e o copo para trás, mas não atingiram a viatura.
O acompanhamento terminou na Rua Olímpia Renato, quando o motociclista perdeu o controle e bateu em um barranco.
Os suspeitos resistiram e gritaram que não queriam ser presos, mas foram orientados e acalmados.
Nada ilícito foi encontrado com eles e o condutor da moto disse que o veículo é dele, que comprou, mas não conseguiu emplacar por não ter condições financeiras.
Devido à colisão, os dois foram conduzidos ao pronto-socorro de Dourado, sendo que o passageiro foi liberado, enquanto o condutor precisou ser encaminhado à cidade de Ribeirão Bonito, para fazer um Raio-X.
A motocicleta foi apreendida e os jovens foram liberados.