sábado, 20 de abril de 2024
Fora de circulação

PM de Ibaté apreende dois simulacros de pistola

Policiais militares chegaram até os suspeitos em ambos os casos, após denúncias anônimas

02 Abr 2021 - 07h37Por Redação
Uma das armas falsas apreendidas pela PM - Crédito: DivulgaçãoUma das armas falsas apreendidas pela PM - Crédito: Divulgação

Entre o final da tarde de quinta-feira, 1, e o início da madrugada desta sexta-feira, 2, após denúncias anônimas, policiais militares apreenderam em Ibaté, dois simulacros de pistola. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h na rua Estanislau Apreia, área rural de Ibaté, onde informações davam conta que dois suspeitos estariam com uma arma de fogo e a intenção era assaltar funcionários de uma empresa localizada no distrito industrial. PMs foram ao local e detiveram os acusados. Com eles, foi encontrada a arma falsa.

Já aos 12 minutos desta sexta-feira, denúncia dava conta que três homens em um Uno branco teria saído de São Carlos rumo a Ibaté, transportando armas e drogas.

Durante patrulhamento, nas proximidades do Jardim Antônio Moreira, os PMs localizaram o carro, que saia do CDHU, sentido Jardim Icaraí com dois ocupantes.

O Uno foi abordado e vistoriado, sendo localizado em seu interior uma arma de fogo falsa, modelo pistola, que encontrava-se sob o banco traseiro.

Em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial e as armas falsas apreendidas.

Leia Também

Últimas Notícias