quinta, 28 de março de 2024
Região

Dr. Alessandro participa da Comemoração ao Dia do Patrono no Foro Distrital de Ibaté

09 Out 2015 - 13h40

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 08, no Foro Distrital de Ibaté, a comemoração ao Dia do Patrono com homenagem ao Doutor Álvaro Erix Ferreira.

O evento contou com a presença do irmão do homenageado, Cássio Ailton Ferreira e demais familiares, do Juiz de Direito Diretor do Fórum Dr. Eduardo Cebrian Araújo Reis, do Delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, dos representantes das Policias Civil e Militar e do Prefeito Dr. Alessandro Rosa.

O objetivo dessa comemoração inserido na “Agenda 150 anos de Memória Histórica do Tribunal de Bandeirante”, é de resgatar a memória e a trajetória daqueles que ajudaram a construir o Poder Judiciário. 

Na cerimônia o Juiz de Direito Diretor do Fórum Dr. Eduardo Cebrian Araújo Reis abordou a bibliografia do Doutor Álvaro Erix Ferreira, destacando todo o seu trabalho realizado.

Para o Prefeito foi uma honra participar do evento e da merecida homenagem ao Dr. Álvaro Erix Ferreira.

“Agradeço pelo convite, foi com grande prazer que participei de tão justa homenagem, onde aproveito a ocasião para parabenizar toda a equipe do Foro Distrital de Ibaté pelo brilhante trabalho que desempenha em prol da sociedade”, declarou Dr. Alessandro.

O Prefeito Dr. Alessandro também comentou a respeito do importante conjunto de obras que incluem as construções do novo prédio da Prefeitura e do Fórum, sendo que o município foi agora elevado a Comarca. 

Leia Também

Últimas Notícias