quinta, 18 de abril de 2024
Região

Domingo será de festa para as crianças em Ibaté

11 Out 2014 - 08h07
0 - 0 -

Após uma semana repleta de diversão e uma programação diversificada para as crianças do município, iniciadas com a exibição do filme "Meu Malvado Favorito 2" através do projeto Cinema na Praça e um cardápio especial oferecido aos alunos da Rede Municipal de Ensino, acontece neste domingo uma animada festa para as crianças.

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Prefeita Lu Spilla, irá realizar neste domingo, 12, uma divertida festa para as crianças em comemoração ao dia a elas dedicado.

O evento será realizado nas dependências da Pirâmide da Mata do Alemão no horário das 09h00 às 13h00, com entrada gratuita.

A Prefeita conta que a festa terá diferentes brinquedos, brincadeiras, apresentação do Grupo de Dança, apresentação de banda, aulas de ritmos, entre outras atrações.  

"Uma festa preparada com muito carinho para as nossas crianças, minhas convidadas especiais e as quais tenho certeza que irão se divertir muito. Conto com a presença e a participação de todos para passarmos juntos uma gostosa manhã de domingo", convidou  a Prefeita Lu Spilla. 

 

Leia Também

Últimas Notícias