sexta, 19 de abril de 2024
Região

Dois estudantes da Unesp de Araraquara morrem e outros três ficam feridos em acidente

22 Ago 2016 - 09h47Por Redação
Foto: araraquaraja.com/Divulgação - Foto: araraquaraja.com/Divulgação -

Três pessoas morreram em uma batida causada pela chuva neste final de semana na Rodovia MG-050, em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Entre as vítimas fatais, dois estudantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara e uma médica de 51 anos do outro carro. A colisão foi entre Divinópolis e Formiga, depois do Fiat Pálio dos jovens bater frontalmente contra um GM Tracker.

Segundo a Polícia Rodoviária, um Palio que seguia no sentido Belo Horizonte acabou rodando na pista escorregadia e acertou de frente um Chevrolet Tracker que estava no sentido contrário. O impacto da batida destruiu os dois veículos e deixou dois jovens mortos no Palio e uma mulher no Tracker. Morreram o morador de Campinas, Luis Eduardo Góes Monteiro Bossolan, de 23 anos, estudante de economia da Unesp de Araraquara e o aluno de administração pública, Murilo Costa Rosendo da Silva, 20, morador de São Carlos.

Vânia Cristina Ferreira, 51, era médica da Santa Casa de Formiga e moradora de Divinópolis. Ela estava acompanhada de um homem de 39 anos e uma criança de cinco, que foram atendidos e liberados. Ainda ficaram feridos outros ocupantes do carro dos estudantes, os amigos de faculdade Ícaro Gabriel Manzini Martins, Victor Oliveira e Silva e Fabrício Marchese Santos. O grupo seguia para a cidade mineira de Nova Lima para realizar uma pesquisa. (araraquaraja.com)

Leia Também

Últimas Notícias