quinta, 28 de março de 2024
Região

Discussão por conta de troca de imóvel termina em facada no Jardim Millenium em Pirassununga

23 Jul 2014 - 08h37Por Difusora Pirassununga

Na noite desta terça-feira (22), um caso de lesão corporal foi registrado no Plantão de Polícia de Pirassununga. A própria vítima compareceu e denunciou uma agressão com faca que teria sofrido. O motivo teria sido uma troca de imóveis entre ele e um outro homem, ambos moradores do Jardim Millenium.

A Polícia Militar não foi acionada para atender o caso. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, operador de caldeiras de 53 anos teria realizado negócio com outro homem onde ficaria acordado que eles trocariam de residência. Segundo a vítima, inclusive haveria até mesmo um contrato determinando que após a mudança, eles continuariam pagando as parcelas dos imóveis em que estivessem residindo.

A vítima, então tomou conhecimento que a casa em que foi morar estaria com 10 parcelas de pagamento em atraso. Ele disse que teria pago todas as suas parcelas. Por isso, ele teria se dirigido até a casa do outro homem para informar que agora seu nome estaria em registros de serviço de proteção ao crédito.

De acordo com a vítima, que registrou o BO, nesse momento, o autor teria se apoderado de um facão e teria desferido golpes o atingindo no braço e mão esquerda e na cabeça. Na delegacia, ele foi orientado a fazer exame de corpo de delito. Após a lavratura do boletim de ocorrências ele foi orientado sobre prazo de seis meses de representação contra o autor.

Leia Também

Últimas Notícias