sábado, 20 de abril de 2024
Região

DIG prende grupo acusado de roubar bicicletas importadas

10 Ago 2016 - 16h55Por Redação
Foto: araraquaraja.com - Foto: araraquaraja.com -

Foram quatro assaltos e todos da mesma maneira: eles esperavam escurecer para render ciclistas com bicicletas caras ou importadas na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, próximo ao Distrito Industrial, em Araraquara. Os crimes cometidos por três homens foram esclarecidos nesta sexta-feira, após uma operação de cumprimento de mandado de prisão da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Os policiais vinham investigando o grupo desde o mês passado. No dia 6 de julho, um menino de 17 anos foi rendido pelo trio armado com um facão. Eles o ameaçaram e fugiram levando a bicicleta avaliada em R$ 5 mil. Assim, eles também assaltaram um estudante de 22 anos no mesmo endereço no dia 28 de julho. Houve, ainda, dois casos semelhantes.

Na operação desta sexta-feira, um desempregado de 18 anos foi preso em casa no Jardim Imperial. Um amigo dele de 24 anos foi encontrado no Jardim Esplanada e um terceiro, de 28 anos, no Jardim Athenas. Eles negaram o crime.

A bicicleta do adolescente de 17 anos foi recuperada na casa de um quarto suspeito, mas já tinha peças aparentemente trocadas. Outra bicicleta, ainda sem vítima, foi apreendida. Dos acusados, dois já tinham passagem criminal por roubo e um por furto. Eles estão no Anexo de Detenção Provisória de Araraquara. (Claudio Dias - araraquaraja.com)

Leia Também

Últimas Notícias