sábado, 20 de abril de 2024
Região

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Ibaté

11 Mar 2014 - 08h22Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal de Ibaté, por iniciativa da Prefeita Lucieni Spilla, promoveu um dia diferente as mulheres ibateenses, fazendo certamente a diferença na vida de muitas delas.

Durante toda a tarde do ultimo sábado, 08 de março, em um espaço totalmente preparado para elas nas dependências da Pirâmide, as mulheres receberam diferentes cuidados e dicas para o dia a dia.

O evento foi idéia da prefeita, que entrou em contato com algumas pessoas, explicou seu objetivo e de imediato os parceiros foram aparecendo.

De acordo com a prefeita, a sua idéia foi aceita pela empresa de cosméticos Mary Kay, que gentilmente compareceu com suas monitoras, bem como distribuiu alguns brindes através de sorteio. O mesmo se deu com a Clínica Espaço Saúde e Academia Ramom.

As alunas do curso de cabeleireiro ministrado pelo professor Renatinho, também abraçaram a idéia e se propuseram a cortar e escovar os cabelos. A Terapeuta Ocupacional Caroline Tagliatela preparou dicas de alongamento,  a equipe de saúde com orientações e exames rápidos, e a Aline Serafim, que fez a alegria das mulheres em um estúdio fotográfico preparado especialmente para elas. Tudo ao som de uma agradável música e um ambiente alegre e descontraído.

A apresentadora e ibateense Amanda Françozo também abrilhantou o evento com sua presença. Além de distribuir beleza e simpatia, Amanda também cedeu alguns produtos de sua linha para serem sorteados entre as mulheres.

Amanda destacou ainda a força da mulher e as incentivou para que continuem lutando por seus ideais e objetivos.

“Estou muito feliz em participar deste lindo evento dedicado a vocês, mulheres batalhadoras. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a todas, em especial a nossa prefeita, que provou que somos sim capazes de ocuparmos todos os cargos, pois está desenvolvendo um bonito trabalho em prol de nossa cidade”, concluiu a apresentadora.

A prefeita por sua vez, destacou a felicidade em ver a participação das mulheres e agradeceu a presença e parceria de todas as pessoas envolvidas.

“Fiquei muito feliz com a grande presença de nossas mulheres, a maneira feliz com que participaram e aproveitaram a festa a elas oferecida. Agradeço também a minha equipe de trabalho, aos parceiros que abraçaram a idéia e desenvolveram o evento comigo, a nossa querida Amanda Françozo, sempre disposta e atenciosa com nossa cidade,  e em especial, quero agradecer a todas as mulheres que se permitiram viver um dia diferente, pois tudo foi feito com muito amor e carinho para elas, as nossas guerreiras”, destacou a prefeita.

Os organizadores estimam que aproximadamente 1200 mulheres foram atendidas no evento.

Leia Também

Últimas Notícias