quinta, 28 de março de 2024
Região

Dia “D” movimenta Postos de Saúde em Ibaté

26 Set 2016 - 14h35Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O sábado, 24, em Ibaté foi marcado por um grande movimento nas Unidades de Saúde do município, onde pais e responsáveis levaram seus filhos para atualização da caderneta de vacinação. De acordo com os Coordenadores da Campanha, o sábado contou com uma grande participação da população.

Intitulado por Dia "D", a campanha de vacinação dedica um dia com horário especial, que tem por objetivo mobilizar de forma nacional todos os pais e responsáveis que durante a semana não conseguem levar seus filhos até as Unidades de Saúde para atualização das vacinas de seus filhos.

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Saúde, destaca a importância de atualizar a caderneta de vacinação das crianças e adolescentes e reforçam para que os pais e responsáveis que ainda não foram até uma Unidade de Saúde, para que procure a mais próxima de sua residência.

A campanha se encerra nesta sexta-feira, 30, às 17h e se destina a crianças de 0 a 5 anos e também de 9 anos, além dos adolescentes de 10 anos a menor de 15 anos de idade.

LOCAIS DE ATENDIMENTO 

PSF Jardim Icaraí

PSF Jardim Mariana

PSF Jardim Cruzado I

PSF Jardim Nosso Teto

UBS Jardim Cruzado 

UBS Santa Terezinha

Leia Também

Últimas Notícias