quinta, 25 de abril de 2024
Região

Departamento de Saúde de Ibaté realiza Campanha de Multivacinação

20 Set 2016 - 16h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, 19, a Campanha Nacional de Multivacinação por orientação da Secretária de Estado da Saúde, que tem por objetivo a atualização da caderneta de vacinação.

A campanha se destina a crianças de 0 a 5 anos e também de 9 anos, além dos adolescentes de 10 anos a menor de 15 anos de idade e a atualização das vacinas deve ser realizada até o dia 30 de setembro em todas as Unidades de Saúde, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Departamento de Saúde ressalta a importância de atualizar a caderneta de vacinação das crianças e pede para que os pais e responsáveis procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência durante os dias da Campanha.

DIA D

Pensando nos pais que trabalham e acabam tendo dificuldade em levar seus filhos para a regularização de suas vacinas durante a semana, a Secretária de Estado da Saúde determinou o sábado, dia 24, no horário das 8h às 17h como o "Dia D". O atendimento será feito em todas as Unidades do município.

Locais de atendimento

PSF Jardim Icaraí

PSF Jardim Mariana

PSF Jardim Cruzado I

PSF Jardim Nosso Teto

UBS Jardim Cruzado 

UBS Santa Terezinha

Leia Também

Últimas Notícias